sexta-feira, 11 de abril de 2008

O Presidente Campos Coroa, o "referido" e eu próprio

Um dia destes, parece-me que numa entrevista na RUC, o indivíduo que se arroga ao título de presidente da Académica.oaf, referiu que um sócio quis ver e na realidade viu, as actas, desde a Comissão de Gestão.

O "referido" terá comentado e questionado, porque razão eu nunca quis ver as actas da gestão do Presidente Campos Coroa.

É simples

O presidente Campos Coroa tinha e tem muitos defeitos, aborreci-me e zanguei-me muitas vezes com ele, mas nunca foi acusado, nem pronunciado, nem ARGUIDO.

Por isso o Presidente Campos Coroa é um homem sério.

Esta a resposta.

Não sei se lhe serve...mas se não servir esta, um dia dou-lhe outra.

Trate de não me aborrecer muito, o referido, porque se sujeita que eu publique algumas coisas que li, que eram o gáudio da "rapaziada"! Mais engraçadas até que a estória do vestido.

Tenha vergonha.

OUTROS HÁ

que hoje estão com o referido, que nessa altura apelidavam o Presidente Campos Coroa de tudo e mais alguma coisa.

Nessa altura, como hoje, sempre foram respeitados, ou pela idade ou pela manifesta estupidez incorporada.

Hoje, desavergonhados, sentam-se no "repasto" e calam-se como ratazolas.

Coitados

Que pena que tenho deles...todos, já agora!

Para não ficar a meio

Sem comentários: